Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 26 de junho de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

26/06/2017 - segunda-feira - 17H

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 12/06/2017 Hora: 18:35:20
Executivos da Marilan receberão título de Cidadão Mariliense

Os empresários José Rubis Garla, José Geraldo Garla e José Carlos Garla, filhos do casal Maximiliano e Iracema Garla, fundadores da Marilan Alimentos, receberão o título de Cidadão Mariliense. A entrega do comunicado e cópia do Decreto Legislativo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12.

A proposta de homenagear os irmãos que atualmente comandam a Marilan partiu dos vereadores Delegado Wilson Damasceno, presidente da Câmara, Cícero da Silva e Marcos Rezende e foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Marília. A comunicação da homenagem contou com a presença dos vereadores Evandro Galete, José Carlos Albuquerque, João do Bar e José Luiz Queiroz.

Durante o comunicado, os vereadores destacaram a importância da Marilan para o desenvolvimento de Marília e região. A indústria completa 60 anos de fundação este ano e emprega aproximadamente 3 mil pessoas. “Nós reconhecemos o trabalho que vocês três têm feito dando continuidade ao empreendimento que foi iniciado pelos pais de vocês. Marília ganha com isso. Geração de emprego, famílias tendo oportunidade de trabalho e a empresa cada vez mais crescendo”, ressaltou o presidente Delegado Wilson Damasceno.

 A Marilan é a marca de biscoitos mais consumida no país desde 2016. Além do mercado nacional, a indústria exporta para 50 países. “Nós não poderíamos deixar de reconhecer tudo isso que a família Garla fez pela cidade ao longo desses 60 anos e humildemente fazermos essa homenagem aos três irmãos que fazem esse processo de fortalecimento da empresa”, destacou Marcos Rezende.

 José Rubis Garla, o atual presidente do Conselho de Administração da Marilan, agradeceu a homenagem e disse que ficou emocionado com o título de Cidadão Mariliense. José Carlos, o caçula dos irmãos, destacou que o reconhecimento é importante para toda a família que sempre se considerou mariliense. Jose Geraldo, o primogênito, disse que foi uma surpresa muito grande e destacou que sua família, que está há 62 anos em Marília, ama cidade.