Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 26 de junho de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

26/06/2017 - segunda-feira - 17H

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 19/06/2017 Hora: 10:05:23
Vereadora Professora Daniela reivindica recuperação das ruas e avenidas da zona Sul com máxima urgência

 

A vereadora Professora Daniela (PR) está cobrando do Poder Executivo Municipal a recuperação com máxima urgência das ruas e avenidas da zona Sul de Marília. Requerimento de autoria da parlamentar está na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 19, e foi apresentado após a vereadora atender moradores e famílias que vivem nos bairros e conjuntos habitacionais que compõem a zona Sul  como Teotônio Vilela, Nova Marília 1, Nova Marília 2 e Vila Real, entre outros. “O governo municipal completa seis meses de gestão e confiamos no prefeito Daniel Alonso e em sua equipe. Precisamos que a operação tapa-buracos alcance a todos os bairros, recupere o sistema viário de nossa cidade e, assim, evite tantos problemas como os acidentes que estão ocorrendo de modo exagerado ultimamente”, pontuou.

A eficiência da operação tapa-buracos comprova o seu caráter preventivo no que se refere aos acidentes e transtornos desencadeados por buracos e valas, observou a vereadora. “Além disso, manutenção de nossas ruas e avenidas vai ao encontro do que uma população espera de seus governantes, de que realmente se propôs a trabalhar na busca de soluções concretas para os desafios diários de uma cidade. Concordo que o governo municipal encontrou uma série de dificuldades ao assumir a gestão, contudo não podemos mais ficar apenas reclamando. Temos que fazer”, disse.

Conhecedora da realidade dos bairros e vilas de Marília, a vereadora Professora Daniela mantém constante sintonia com a população de todas as regiões da cidade. Como educadora, a parlamentar também foca sua atuação política na valorização do ensino, ferramenta essencial para a construção de uma sociedade mais justa e dinâmica. “Quando me propus a representar a população de Marília aceitei a grata missão em defender as famílias na Câmara Municipal, levando para os órgãos responsáveis situações que precisam ser resolvidas. É justamente este o papel de uma vereadora: o de amparar nossa gente naquilo que ela está precisando. E, depois de percorrer várias ruas da zona Sul e de presenciar com a população as precárias condições de algumas delas, estou solicitando a operação tapa-buracos com máxima urgência”, sustentou a vereadora.

Professora Daniela observou que sempre estará próxima da população de Marília e que na sessão desta segunda-feira, dia 19, defenderá a aprovação do requerimento. “Precisamos resgatar a autoestima de nossa população e nada mais justo do que começarmos com a recuperação das ruas do bairro”, contextualizou. A vereadora acredita que os demais colegas da Câmara Municipal de Marília deverão aprovar a proposta, que será votada pelo plenário.