Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 28 de julho de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Recesso Parlamentar

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 27/06/2017 Hora: 16:41:00
Sessão Solene homenageia Associação de Combate ao Câncer

A Associação de Combate ao Câncer de Marília será homenageada pela Câmara de Marília nesta quarta-feira, 28. A sessão solene pelos 25 anos de atividades prestadas na cidade está prevista para começar às 20h00. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcos Rezende (PSD) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

A ACC foi fundada em 25 de junho de 1.992 por um grupo de amigos com a finalidade de prestar um atendimento solidário e humano aos pacientes que sofriam com câncer. Os pacientes que procuram a ajuda da ACC primeiro passam pela assistente social, depois são acompanhados por nutricionista, psicóloga e fisioterapeuta. Em média, cinquenta pessoas passam por dia pela entidade.

No ano passado, a ACC de Marília arcou com uma despesa de aproximadamente R$ 180 mil com suplementos alimentares para os pacientes de Marília e região, amparados pela entidade. Foram 3.411 pacientes atendidos, sendo que 64 deles se hospedaram na casa transitória, abrigo mantido pela entidade. Na casa transitória foram servidas aproximadamente 660 refeições no ano.