Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 22 de setembro de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

25/9/2017 - segunda-feira - 17h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 29/06/2017 Hora: 11:46:00
Cabo Verzotti recebe Votos de Congratulações

 

O Cabo Guilherme Verzotti Fernandes, da Polícia Militar de Marília, recebeu Votos de Congratulações pela conquista do 1º lugar no curso de especialização ROCAM - Patrulhamento Tático com motocicleta. Em março deste ano, Verzotti participou do curso e se destacou ao tirar a nota de 9,74.

A homenagem foi proposta pelo vereador Maurício Roberto (PP). “Parece que é só um curso que ele participou, mas na verdade é o resultado de um trabalho que se faz ao longo de uma carreira. É efetivamente uma demonstração do quanto ele é um bom profissional. O motivo da nossa homenagem aqui é homenagear a família, os demais policiais aqui presentes, a corporação e os agentes da nossa cidade”, disse Maurício.

A entrega dos Votos de Congratulações aconteceu na sala da presidência da Câmara e contou com a presença do Delegado Wilson Damasceno (PSDB), presidente da casa, do vereador José Carlos Albuquerque (PRB), dos familiares do Cabo Verzotti e dos policiais que integram o patrulhamento tático.

Guilherme Verzotti Fernandes tem 28 anos e há oito anos ingressou na Polícia Militar. Além de destacar que é o mais novo entre os colegas de trabalho, Verzotti disse que ficou emocionado com a homenagem. “É muito gratificante o reconhecimento do nosso esforço nas ruas. Especificamente nesse curso que fui fazer em São Paulo, eu, como cidadão mariliense, tive a honra de representar Marília e ficar em primeiro colocado do estado de São Paulo. Estou no meio de um monte de gente que está aposentando e é uma honra pra mim continuar o legado que eles estão deixando.”