Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 22 de setembro de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

25/9/2017 - segunda-feira - 17h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 30/06/2017 Hora: 09:19:50
Presidente Damasceno é autor de Decreto Legislativo que concederá título a servidor

Foto:Damasceno entregando o comunicado para o homenagea

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), é autor do Decreto Legislativo que reconheceu como Cidadão Mariliense o servidor municipal José Cardoso Neto. Popular e muito querido entre os funcionários municipais, o homenageado é conhecido pelos apelidos de Cardoso, Zé do Couro e Zé da Selaria - isso por ter trabalhado por quase 20 anos em uma selaria no centro da cidade.

"Foi com muita emoção que recebi a notícia desta homenagem. Estou muito grato por receber um título tão importante como este e digo mais: agradeço muito a compreensão de todos os meus amigos", comentou Cardoso. Ele lembrou que foi acolhido de modo muito amistoso e carinhoso por toda a cidade de Marília, desde o ano em que aqui chegou. Nascido em Oscar Bressane, a 40 quilômetros, Zé do Couro se mudou para Marília no ano de 1978. "Quero agradecer a cidade de Marília, esta beleza de cidade que eu amo. Em todos os lugares que vou falo muito bem de Marília", comentou. O servidor municipal está dedicando o título de Cidadão Mariliense aos seus pais: Ulisses Cardoso e Angelita Pereira dos Santos, ambos de 85 anos de idade. "Meus pais ficaram contentes e estão felizes com este reconhecimento. Eles cuidaram muito bem de mim", disse.

Cardoso nasceu em 25 de janeiro de 1960 em Oscar Bressane. O servidor municipal é casado com Célia Regina, com quem teve as filhas Bárbara e Ana Júlia. "Nosso homenageado veio para Marília em julho de 1978, iniciando sua vida profissional no Banco Mercantil de São Paulo, onde trabalhou oito meses. Logo após, ingressou na selaria São José como vendedor, onde permaneceu por 19 anos e 9 meses, e daí veio o apelido de Zé do Couro e Zé da Selaria. Atualmente ele trabalha na Prefeitura Municipal de Marília exercendo o cargo de coordenador de serviços de Patrimônio, onde é mais conhecido como Cardoso. Apresentamos seu nome para a homenagem com o título de Cidadão Mariliense pelos relevantes serviços prestados a Marília", informou presidente Damasceno. O projeto de Decreto Legislativo de Damasceno foi aprovado de forma unânime pelo plenário da Câmara Municipal de Marília no começo do ano.