Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 28 de julho de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Recesso Parlamentar

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 30/06/2017 Hora: 16:51:00
Secretário Estadual da Habitação recebe título de Visitante Ilustre

O secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, esteve em Marília nesta sexta-feira, 30, para entregar certificados de regularização fundiária de 1.019 famílias de baixa renda em cinco áreas de Marília e quatro loteamentos de Quatá. O documento é resultado do trabalho do programa Cidade Legal, do Morar Bem, Viver Melhor, e das prefeituras.

A importância da visita do secretário da habitação foi reconhecida pela Câmara de Marília, que entregou o Título de Visitante Ilustre a Rodrigo Garcia. A homenagem aconteceu no auditório da Prefeitura e a entrega do título foi feita pelo presidente da Câmara, delegado Wilson Damasceno, e pelos vereadores José Carlos Albuquerque, João do Bar e Marcos Rezende. 

Durante o evento, Rodrigo Garcia entregou ao Prefeito Daniel Alonso a Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental (DCUA). Com a Declaração, os imóveis podem ser registrados e ser obtidas as matrículas individuais e as escrituras das unidades habitacionais.

Em Marília, já foram beneficiadas 1.737 famílias com certificados de regularização fundiária em 11 núcleos habitacionais. Estão em andamento o processo de mais de 1.581 famílias que estão distribuídas em 33 núcleos.