Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 22 de setembro de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

25/9/2017 - segunda-feira - 17h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 14/07/2017 Hora: 16:46:07
Cecílio Espósito apresenta ideias para áreas municipais desocupadas

O conhecido e popular Cecílio Espósito, o Raul Seixas (PSDB) esteve na Câmara de Marília para discutir projetos sociais para áreas inativas de Marília.

Espósito, que disputou uma vaga para vereador nas eleições do ano passado, pretende implantar hortas comunitárias em áreas desocupadas, que pertençam ao município. "Alguns terrenos públicos podem ser melhor aproveitados, trazendo a comunidade para o cultivo de hortaliças. O esporte também pode ser utilizado nessas áreas, como forma de incentivo ao crescimento sadio dos nossos jovens", disse.

Na política desde 1992, quando foi candidato a vereador pela primeira vez (no total foram 3 candidaturas), Cecílio também se candidatou às vagas de Deputado Federal (uma vez), Estadual (duas vezes) e Prefeito (três vezes).

         Cecílio disse que a maior mudança política do país, foi a implantação do sistema de voto eletrônico. "Quando foi implantada a urna eletrônica eu achei que ia ser fantástico. Mas hoje, não acredito muito neste sistema. É só o Brasil que `engole´ esse sistema. Eu acho que o voto por escrito é, ainda, o mais ideal. Com esta tecnologia pode haver fraude. Não sei se tem, mas o certo seria ter eleições iguais às dos países que não aderiram à urna eletrônica".

Sobre o resultado das últimas eleições e seu futuro político, Cecílio Espósito afirmou que pretende continuar trabalhando por Marília. "Trabalhei junto para eleger o prefeito Daniel, mas não tive uma votação estupenda (159 votos) e nem faço questão de ter. Vou continuar contribuindo fazendo minha parte. Sempre serei um político autêntico, independente de poder, independentemente de ser eleito ou não. Vou sempre defender minha cidade e seus interesses".

Cecílio foi recebido na Câmara, pelo presidente, Delegado Wilson Damasceno, que o convidou a disputar à eleição passada pelo PSDB. "O Damasceno me convidou a ingressar no partido e como eu o considero um homem correto e que vem desenvolvendo um bom trabalho como vereador, acabei aceitando. Acredito que ele seja um vereador exemplar de Marília e admiro muito o trabalho dele. Existem outros vereadores que também admiro, mas não posso citar nomes porque vou acabar esquecendo alguns e não seria justo", concluiu o Raul Seixas mariliense.

Aos eleitores, Espósito deixou seu recado."Nunca deixem de votar. Não votem em branco e não anulem o voto. Escolha seu melhor candidato, mesmo que ele perca. Não importa quantas vezes você é derrotado, o que importa é que quando eleito, seja um autêntico representante do povo".