Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 20 de outubro de 2017
imagem
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Solene

Título de Cidadão Mariliense ao

Sr. Júlio César Brandão

20/10/2017 - sexta-feira - 20h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 02/08/2017 Hora: 14:25:33
Vereador conquista recursos para manutenção de motolâncias de Marília

Foto:Deputado Sinval Malheiros com o vereador Evandro G

A portaria Nº 1.806, publicada no Diário Oficial da União, no último dia 24 de julho, confirmou a liberação de recursos mensais destinados à manutenção dos serviços de motolância, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Marília.

O município conquistou o incentivo financeiro através de emenda parlamentar do Deputado Sinval Malheiros (Podemos), que atendeu uma solicitação do vereador Evandro Galete, também do Podemos.

Por ano, serão destinados R$ 84 mil para o custeio das motolâncias de Marília.

Os recursos orçamentários correrão por conta do Ministério da Saúde, oriundos do Programa de Trabalho.

O vereador Evandro Galete, explicou que há mais de um ano vem pleiteando, junto à base política de seu partido e em especial ao deputado Sinval Malheiros, recursos para Marília, com prioridade para a saúde.

Sobre a destinação de emenda para a manutenção das motolâncias, Galete salientou que são os profissionais das motolâncias que oferecerem os primeiros socorros. "Eles são a linha de frente do SAMU, por isso, temos que ter um cuidado muito grande com a manutenção dos equipamentos dessa equipe de motos e com os profissionais que atuam neste setor. Com este recurso, teremos condições de cuidarmos melhor desta área, por mais um ano, pelo menos", disse.

O vereador, que tem sua base eleitoral principal ligada ao meio rural, explicou também porque tem trabalhado tanto para obter recursos para a saúde de Marília. "A necessidade das pessoas menos favorecidas, economicamente, me fez entender que é preciso trabalhar mais por este setor. Estas emendas estão ajudando e muito não só o município, mas as pessoas mais necessitadas dele. Isso é amor ao próximo, esta é a minha missão aqui", finalizou Galete.