Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 20 de outubro de 2017
imagem
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Solene

Título de Cidadão Mariliense ao

Sr. Júlio César Brandão

20/10/2017 - sexta-feira - 20h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 04/08/2017 Hora: 17:51:42
Vereadora Daniela intermedia doação da Receita Federal ao Fundo Social de Marília

A Receita Federal realizou na manhã desta sexta-feira,4, a doação de 200 kg de jaquetas de couro sintético ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

O material foi apreendido em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por falta de documentação exigida para a importação.

A vereadora Professora Daniela (PR), que foi a autora do pedido à Receita Federal, que resultou na doação, falou sobre sua participação nesta conquista. "Fomos informadas sobre a apreensão destas jaquetas e que havia a possibilidade de doação. Imediatamente demos início aos trâmites para que Marília fosse beneficiada. Pedi ao procurador do município, Dr. Alysson, um ofício assinado pelo prefeito Daniel Alonso e demos início aos procedimentos burocráticos que resultaram nesta doação. Estou muito feliz em ter sido o elo junto à Receita Federal para que estas jaquetas chegassem ao Fundo Social de Solidariedade de Marília", disse a vereadora.

Jane Viaes, coordenadora de assistência de desenvolvimento social do Fundo Social de Marília informou que todas as doações são encaminhadas para instituições de assistência social da cidade que necessitam de auxílio econômico.

Participaram, também, da entrega oficial das jaquetas a Laíde Martins Ambrósio, esposa do vice-prefeito Tato e voluntária do Fundo Social e o analista tributário da Receita Federal, Wagner Silvério.