Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 20 de agosto de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Solene

TÍTULO DE CIDADÃO MARILIENSE À

JOSÉ RUBIS GARLA

JOSÉ CARLOS GARLA

JOSÉ GERALDO GARLA

18/8/2017 - sexta-feira - 20h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 10/08/2017 Hora: 11:53:47
Diretoria do Sindicato dos Aposentados é reeleita

Foto:O presidente da Câmara, Wilson Damasceno acompanha

Aconteceu na quarta-feira, 9, a eleição da diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados - regional Marília, que culminou com a reeleição, por mais quatro anos, da enfermeira aposentada Maria Emília Padovani, que preside o sindicato desde 2002.

A regional de Marília atende 6.500 servidores públicos aposentados de Marília e outras 33 cidades da região.

Para a presidente reeleita, a principal meta da sua nova gestão "é conquistar aumento do piso salarial mínimo dos aposentados".

Maria Emília ressalta que entre as conquistas do sindicato para a categoria estão o convênio farmacêutico assinado recentemente pelo sindicato nacional de São Paulo, com mais de 1.200 farmácias das redes Raia e Drogasil, a inauguração da sede própria, prevista para o mês de setembro, no edifício Marília, 6º andar-salas 603 e 605 entre outros. "Nosso trabalho é orientar os servidores aposentados que tenham qualquer dificuldade jurídica, estabelecer convênios, principalmente médicos, que sejam mais baratos e temos até uma cooperativa de crédito com juros bem abaixo do praticado, fora do sindicato. Estamos felizes com a reeleição e vamos continuar trabalhando pelos aposentados", disse Maria Emília.

O presidente da Câmara Wilson Damasceno, acompanhou a eleição e comentou o resultado. "Fui convidado, mais uma vez, para acompanhar a eleição e presenciei a reeleição, por aclamação, da presidente Maria Emília, que tem exercido há bastante tempo um excelente trabalho em prol dos aposentados de Marília e região, que têm recebido suporte em diversas áreas. Aproveitei a oportunidade para noticiar que agora faço parte do time dos aposentados e fui convidado a me tornar um associado. Em setembro, com a inauguração da nova sede do sindicato irei formalizar minha adesão", disse.

Damasceno também comentou a importância da presença de João Batista Inocentini, presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de São Paulo, durante a eleição. "A gente percebe o total apoio do sindicato nacional de São Paulo oferece a Marília e região. Há uma sintonia entre os sindicatos, uma convergência de ações e que certamente por isso, essa diretoria foi reeleita".