Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 21 de setembro de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

25/9/2017 - segunda-feira - 17h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 24/08/2017 Hora: 08:48:29
Após projeto aprovado pela Câmara, Examar anuncia a volta da Festa do Peão

Graças ao projeto de lei, de autoria do vereador Evandro Galete (Podemos), que regularizou as festas do peão, rodeios e vaquejadas, no início deste ano, a Sociedade Agropecuária de Marília (SAM) anunciou nesta quarta-feira (23) a realização da Festa do Peão de Boiadeiro dentro da Examar, que acontecerá de 5 a 8 de outubro no Recinto de Exposições Santo Barion.

O anúncio oficial das atrações da Examar 2017 aconteceu no gabinete do prefeito Daniel Alonso (PSDB) e contou com a presença dos vereadores Evandro Galete e Albuquerque (PRB) e dos organizadores da festa.

Além de contar com montarias em touros e cavalos, exposição de animais o evento contará também com shows do cantor sertanejo Zé Felipe (filho do cantor Leonardo), da dupla Antony e Gabriel e da cantora Mariana Fagundes e outros. A agenda completa de shows da Examar 2017 será anunciada no próximo dia 17 de setembro, no recinto de exposições Santo Barion, quando acontecerá também a escolha da Rainha do Rodeio.

A entrada da festa será 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade do município. O local, com 120 mil metros quadrados, tem capacidade para atender 30 mil pessoas que durante a Examar terão, como uma das inovações, sinal WIFI liberado para todos.

O vereador Evandro Galete ressaltou que a Examar é uma vitrine nacional. "Existiam divergências mas venceu a maioria. Vamos colocar Marília no cenário nacional dos rodeios. É a realização de um sonho".

O prefeito Daniel Alonso afirmou que apesar de prestar todo apoio ao evento, nenhum dinheiro público será investido na festa. "Temos e devemos apoiar eventos como este, além de atrair visitantes para a nossa cidade e contemplar a cultura de rodeios, cultura essa, com muita responsabilidade e não aos maus tratos. Vamos alavancar a economia que gira muito nos dias de festa", disse Alonso.

O presidente da SAM, Maurício Maldonado Gonzaga destacou que a festa será voltada às famílias. "É uma festa para o povo. Queremos que o pai de família consiga ir à festa e se divertir. Estamos, em parceria com a Companhia de Rodeios Rancho Primavera, com o melhor circuito de rodeios da atualidade e vamos receber também três finalistas do Rodeio de Barretos na Examar. Com certeza será uma grande festa".