Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 21 de setembro de 2017
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

25/9/2017 - segunda-feira - 17h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 13/09/2017 Hora: 15:57:12
Servidor municipal, José Cardoso Neto, receberá título de “Cidadão Mariliense”

Foto:Presidente da Câmara, Wilson Damasceno , autor do

A Câmara Municipal de Marília realiza nesta sexta-feira, 15, a partir das 20h, Sessão Solene que irá outorgar o título de "Cidadão Mariliense" ao servidor público municipal José Cardoso Neto.

A autoria do Decreto Legislativo nº 369/2017, que rende a homenagem é do presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno (PSDB). "Esta homenagem acontece por conta de sua trajetória profissional no comércio e na prefeitura e também por sua conduta pessoal. Cardoso Neto é querido por todos e representa o maior patrimônio que a municipalidade tem, que são os servidores públicos", disse Damasceno.

José Cardoso Neto nasceu em Oscar Bressane, tem 57 anos, é casado com Célia Regina Luciano Cardoso e possui duas filhas, Bárbara Luciano Cardoso e Ana Júlia Luciano Cardoso.

Neto chegou a Marília em julho de 1978 e trabalhou no Banco Mercantil e logo se transferiu para a Selaria São José, onde atuou como vendedor durante 17 anos. Posteriormente, ingressou na Prefeitura de Marília como auxiliar de escrita (concursado), onde, atualmente, exerce o cargo de coordenador de serviços de patrimônios.

José Cardoso Neto, popularmente conhecido como "Zé do Couro" ou "Zé da Selaria", afirma que pretende se aposentar em três anos. "Depois que me aposentar quero ficar em Marília, cidade pela qual tenho muito carinho e respeito. Tenho orgulho de morar nessa cidade que me projetou para a vida", disse.