Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 19 de outubro de 2017
imagem
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Solene

Título de Cidadão Mariliense ao

Sr. Júlio César Brandão

20/10/2017 - sexta-feira - 20h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
Data: 20/09/2017 Hora: 15:30:54
Associação dos Moradores do Teruel encaminha demanda social ao presidente da Câmara

Foto:Presidente Wilson Damasceno recebe integrantes da

Representantes da Associação dos Moradores do Teruel e adjacências reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (20) com o presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), para encaminhar uma lista de pedidos de moradores dos bairros Teruel, Comerciários I e II, Vila Maria e Cabos e Soldados.

O presidente da Associação, Nézio Da Guia Santana, elencou as demandas e protocolizou sua entrega ao presidente Wilson Damasceno. Nézio destacou que os bairros necessitam de maior atenção, por parte do Poder Público, no trânsito e no abastecimento de água. "Nós temos diversos pedidos que foram encaminhados. Um deles é o que pede um estudo sobre a possibilidade de inversão de mão em alguns pontos de trânsito intenso, a implantação de semáforo e lombo-faixas, na tentativa de diminuir os acidentes constantes, principalmente, na rua Amador Bueno, onde eles ocorrem com maior frequência. Também pedimos a reativação e manutenção dos poços profundos que estão desativados, atualmente", disse.

Damasceno afirmou que a participação das associações é de suma importância para que as demandas da população cheguem até os vereadores e que possam ser atendidas. "É uma demanda da região oeste da cidade, que vem desde 2009 sendo deixada de lado por administrações anteriores. Agora, pelo intermédio da Associação do Teruel, os pedidos chegam até nós. São necessidades da população que precisam ser atendidas. Desde a reforma do centro comunitário, até um estudo para dar maior fluidez ao trânsito desta região que ganhou muitos novos moradores e, consequentemente, mais veículos transitando. Em posse desta lista de pedidos, faremos o encaminhamento, o mais breve possível, para que a prefeitura apresente as soluções".

O presidente da Câmara também ressaltou que o rápido crescimento demográfico da região, não foi acompanhado pelo Poder Público. "A região cresceu, significativamente, através de vários empreendimentos imobiliários, com a construção de vários apartamentos, que além de provocarem uma migração de moradores da própria cidade para a região, também trouxe moradores de fora do município. Portanto, é imprescindível que o Poder Público tenha uma atenção, um olhar especial para estes bairros, proporcionando a melhoria da qualidade de vida desta parte da população", finalizou Wilson Damasceno.