Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Marília, 19 de outubro de 2017
imagem
WILSON ALVES DAMASCENO - PSDB
Vereadores
19ª LEGISLATURA

Presidente Atual
WILSON ALVES DAMASCENO
CÍCERO CARLOS DA SILVA - PVDANILO AUGUSTO BIGESCHI - PSBEVANDRO DE OLIVEIRA GALETE - PODEJOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO - PHS
JOSÉ CARLOS ALBUQUERQUE - PRB
JOSÉ LUIZ ZACHARIAS DE QUEIROZ - PSDBLUIZ EDUARDO NARDI - PRMARCOS JOSÉ CUSTÓDIO - PSC
MARCOS SANTANA REZENDE - PSD
MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR - PTBMAURÍCIO ROBERTO - PPSILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVES - PR
Próxima Sessão

Sessão Solene

Título de Cidadão Mariliense ao

Sr. Júlio César Brandão

20/10/2017 - sexta-feira - 20h

Tv Câmara
Tv Câmara Agora
Tv Câmara no YouTube
Espaço Tv Câmara
VEREADOR
Vereador eleito para o mandato da 19ª LEGISLATURA de 2017/2020

Dados do Vereador(a)
Nome DANILO AUGUSTO BIGESCHI
Nome Parlamentar Danilo da Saúde
Partido PSB
Votos 3.831
Aniversário 04-04
Cargos
MESA DA CÂMARA
    Comissão de Saúde e Assistência Social - CSAS
        Cargo - MEMBRO

Contato: danilodasaude@camar.sp.gov.br
Telefone do Gabinete: (14) 2105-2040
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

História do Vereador
Nasceu no dia 4 de abril de 1978, na cidade de Assis, interior de São Paulo. Filho de Maria de Lourdes Prevelato Bigeschi e Guilherme Bigeschi.

Danilo Augusto Bigeschi, o Danilo da Saúde, trabalha como servidor público municipal e é formado em Comunicação Social pela Universidade de Marília, com especialização em Gestão da Atenção à Saúde pelo Instituto Libanês de Ensino e Pesquisa. É casado com Ana Paula Fakhouri com quem teve dois filhos, Nina Fakhouri Bigeschi e Lucca Fakhouri Bigeschi.

Funcionário público de carreira, admitido na prefeitura de Marília em 1998, Danilo da Saúde teve sua última função pública como supervisor da Secretaria Municipal de Saúde, após ocupar o cargo de secretário interino por cerca de nove meses.

Foram quatro candidaturas com votação crescente. Em 2008 obteve a confiança de 900 eleitores. Quatro anos depois disputou uma vaga na Câmara pelo PTN e obteve 1.808 votos, mas não foi eleito devido ao quociente eleitoral e as regras da época.

Nos últimos anos, com sua ascensão e crescente influência, chegou ao comando da secretaria da saúde e foi o único secretário eleito para a legislatura de 2017/2020.

Foi eleito Vereador para a 19ª Legislatura, 2017-2020, com 3.831 votos pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, sendo o candidato a vereador mais votado na história de Marília.


PALAVRA CHAVE:


Proposições Ementa Situação Final Texto
Projeto de Lei Nº 0108-2017 PROÍBE A OFERTA DE ALIMENTOS EMBUTIDOS NA COMPOSIÇÃO DA MERENDA ESCOLAR, E O COMÉRCIO DESSES PRODUTO ... CJR - COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
Projeto de Lei Nº 0093-2017 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA REMÉDIO EM CASA, PARA ENTREGA DOMICILIAR GRATUITA DE MEDICAMENTOS ... CJR - COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
Projeto de Lei Nº 0064-2017 INSTITUI NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MARÍLIA, O PROGRAMA IPTU VERDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. AGUARDA SANÇÃO OU VETO